;
;

Caçada no DesertoAquilo que parecia uma viagem rotineira transforma-se numa luta desesperada pela sobrevivência quando Eddie (Luke Goss) é atacado por um desconhecido e forçado a empreender uma brutal jornada através do deserto do Mojave, no Texas. O seu perseguidor é Jimmy (Lance Henriksen), um homem armado com uma espingarda de mira telescópica e que tem um plano tão bizarro quanto sinistro. Antecipando sempre cada movimento da sua presa, Jimmy persegue e ameaça.

Eddie, forçando-o a embrenhar-se cada vez mais pelo deserto e pondo à prova todos os limites da sua capacidade de sobrevivência. À medida que o tempo passa, Eddie fica cada vez mais ansioso e desesperado por saber quem é o seu perseguidor.

Em frente de uma sepultura aberta, Eddie e Jimmy vão finalmente defrontar-se, num combate homem a homem, e a verdade por detrás da sua dura luta pela sobrevivência torna-se finalmente clara. CAÇADA NO DESERTO é um intenso jogo do gato e do rato cuja resolução final desafia as nossas concepções de justiça e do que é o bem e o mal.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 500.52 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Uploading

Uploading: Download

0 comentários

Postar um comentário