;
;


Descrição
É interessante constatar que, assim como o bruxinho Harry Potter amadurece a cada novo livro lançado - atualmente, a série se encontra no sexto e penúltimo, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", sendo que cada representa um dos sete anos passados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts -, o mesmo processo se repete nos games, que costumam chegar às prateleiras simultaneamente à estréia do respectivo filme.

Basta lembrar do jogo do primeiro livro, "A Pedra Filosofal", que mais se resumia a uma enfadonha aventura de exploração e coleta dos famosos feijõezinhos de todos os sabores; já "A Câmara Secreta" inovou um pouco, permitindo até jogar quadribol, o esporte favorito dos bruxos; finalmente, os temidos Dementadores ajudaram a dar um clima de suspense ao "O Prisioneiro de Azkaban".

Agora, com "Harry Potter e o Cálice de Fogo", inspirado no quarto filme da série, o jogo sedimenta a fórmula que a Electronic Arts conseguiu encontrar para criar um título que fizesse jus a livro e longa-metragem, mesmo sem inovações significativas.

No início do quarto ano letivo em Hogwarts, Potter, do alto de seus 14 anos, mal sabe que Lord Voldemort prepara uma nova e terrível investida, recrutando antigos aliados e parceiros do mal. No filme, o jovem bruxo ainda tem que resolver um outro problema não menos simples (ao menos para um pré-adolescente): lidar com a primeira paixão - Cho Chang, uma bela jogadora de quadribol. Mas, não precisa se preocupar: o jogo deixa as


Hospedagem: Mega Upload
Tamanho:1,3 GB
Idioma: Inglês
Gênero: Aventura
Sistema Op: ME/XP/Vista
Lançamento: 2007
Formato: RAR/ISO


0 comentários

Postar um comentário